You are currently viewing Use o CHAT para falar com o CRA-PR

Use o CHAT para falar com o CRA-PR

A pandemia de Covid-19 aumentou a demanda por serviços à distância, e no CRA-PR não foi diferente. Com a sequência de decretos que limitam o funcionamento de estabelecimentos de diversos setores, o Conselho optou por priorizar a segurança de colaboradores e registrados com a suspensão, por prazo indeterminado, do atendimento presencial.

Para continuar prestando apoio aos estudantes e profissionais de Administração e afetar minimamente a rotina de serviços realizados, a nossa equipe segue trabalhando em home office. Então, surgiu a ideia de compensar a perda de um canal de contato com a criação de outro – assim nasceu o chat no site do CRA-PR.

A novidade pode ser encontrada no canto inferior direito da página inicial e é apresentada por uma simpática personagem. Com um clique sobre ela, é aberta uma aba que permite informar meios de contatos, escolher o departamento buscado e enviar uma mensagem. Ali, é possível obter informações sobre questões financeiras, cadastro e outros serviços.

Você já deu uma olhada em como o chat funciona? Para conhecer, acesse: https://cra-pr.org.br/. Ele está disponível 24 horas por dia, e as solicitações são atendidas na própria aba de conversa de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Contatos feitos em outros horários são respondidos por e-mail. Para manter a confiabilidade das informações e a segurança dos dados, a decisão foi por não terceirizar esse serviço. Por isso, a equipe responsável pelo atendimento no chat é a mesma que presta assistência aos registrados presencialmente (quando há essa opção), por telefone e e-mail.

O chat vai ser constantemente avaliado e passará por atualizações regularmente. Vamos continuar trabalhando para você poder contar sempre com o CRA-PR.