You are currently viewing Solenidade de Posse da Nova Gestão

Solenidade de Posse da Nova Gestão

Conheça os novos conselheiros e diretores executivos do CRA-PR

Em novembro de 2022, os profissionais de administração registrados no Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) elegeram uma nova equipe de conselheiros para representar, fiscalizar e trabalhar pelo desenvolvimento e aprimoramento profissional da classe no estado. Na última quinta-feira (12), os novos conselheiros receberam a diplomação oficial em solenidade na Casa do Administrador, em Curitiba.

Foram diplomados 12 novos conselheiros, sendo seis titulares e seis suplentes, além de conselheiro federal do Paraná. Confira, abaixo, cada um dos novos representantes do CRA-PR, eleitos para o quadriênio 2023/2026:

Titulares: Evandro Stelle Teixeira Filho; Charles Vezozzo; Gilmar Silva de Andrade; Carla Lourenço da Costa; Fabricio Palermo Pupo e Marcelo José Cardozo Dias.

Suplentes: Fernanda Sotello; Lucio Mourão da Silva; Carlos Augusto Dopke; Gustavo Abib e Anderson Freitas Toregeani.

Suplente do Conselho Federal de Administração no Paraná: Sergio Francisco Pedroso.

Como previsto no protocolo do Sistema CFA/CRAs, os conselheiros eleitos tomaram posse de seus mandatos, deliberaram e, seguindo o regulamento, elegeram a diretoria executiva, que estará na liderança das atividades do Conselho Regional de Administração do Paraná no biênio 2023/2024, sob a presidência do Adm. Marcello Padula e vice-presidência do Adm. Evandro Teixeira Filho. Conheça, a seguir, a formação completa da nova diretoria executiva e das comissões permanentes do CRA-PR:

  • Presidência: Adm. Marcello Crispiniano Padula
  • Vice-Presidência: Adm. Evandro Stelle Teixeira Filho
  • Diretoria de Administração e Finanças: Adm. Charles Vezozzo
  • Diretoria de Fiscalização: Admª. Márcia Regina Telles Neller
  • Diretoria de Formação Profissional: Adm. Sérgio Kazuo Tsuru
  • Diretoria de Eventos: Adm. Gilmar Silva de Andrade
  • Diretoria de Desenvolvimento Institucional: Adm. Marcelo José Cardozo Dias
  • Comissão Permanente de Tomada de Contas: Admª. Carla Lourenço da Costa (Coordenadora); Adm. Luiz Omar Setubal Gabardo (Membro) e Adm. Carlos Augusto Dopke (Membro).
  • Comissão Permanente de Licitação: Adm. Marcelo José Cardozo Dias (Colaborador); Adm. Luiz Omar Setubal Gabardo (Membro).
  • Comissão Permanente de Ética e Disciplina: Admª. Marcia Regina Telles Neller (Coordenador); Adm. Armando Romero (Membro); Adm. Carlos Maschio (Membro).
  • Comissão Permanente Eleitoral: Adm. Marcelo José Cardozo Dias (Coordenador); Admª. Fernanda Sotello (Membro); Adm. Gustavo Abib (Membro).
  • Ouvidoria: Adm. Amilcar Pacheco dos Santos

Compromissos da nova gestão

Inovação e integração com novas soluções para antigos desafios do CRA-PR estão entre as prioridades da equipe. Para isso, os representantes vão buscar estreitar a relação com os profissionais de administração, por meio de canais de comunicação mais abertos e que ajudem a avaliar o nível de satisfação e as principais demandas dos registrados e do setor no estado. Por meio de workshops periódicos, parcerias com outras instituições e encontros presenciais para networking, a nova diretoria executiva também pretende trabalhar pela valorização e aperfeiçoamento profissional dos administradores, oferecendo benefícios reais aos registrados.

Todos os detalhes sobre a cerimônia de posse e os compromissos da nova gestão estarão disponíveis na próxima edição do Boletim do Conselho Regional de Administração, que será lançado em breve. Acompanhe também as redes sociais do CRA-PR para ficar por dentro de todas as novidades.