You are currently viewing INFORME CRA-PR

INFORME CRA-PR

O Conselho Regional de Administração do Paraná informa aos registrados de Foz do Iguaçu que definiu, seguindo os protocolos vigentes da entidade, pelo fechamento temporário da unidade física da Seccional da referida cidade. Essa definição segue um plano do CRA-PR, uma vez que os atendimentos presenciais já foram encerrados nas Seccionais de Londrina, Cascavel e Maringá.

Importante frisar que a decisão não acarretará em nenhum prejuízo na qualidade de atendimento dos registrados da região, uma vez que o CRA-PR possui serviços de atendimentos disponíveis, aos profissionais e estudantes, que podem ser acessados online através do Portal CRA_PR, e vem estudando internamente novas metodologias de gestão mais digitais, gerando soluções mais ágeis e com foco no cliente.

Mas isso não significa que, a partir de agora, o relacionamento com os registrados de Foz do Iguaçu, e nas demais cidades, será exclusivamente digital. Dentro desta linha de estudo de otimização de custos e agilidade, existem planos de atendimento presencial em um novo formato, e com certeza, com uma linha de operação mais dinâmica para toda a comunidade de administradores de cada região.

A partir desta data, por favor, quaisquer dúvidas ou envio de sugestões, entre em contato através de nossos canais de atendimento online, pelo telefone: (41) 3311-5555 ou por meio de nossas redes sociais.