You are currently viewing MULHER: QUEM É PROTAGONISTA DA SUA HISTÓRIA?

MULHER: QUEM É PROTAGONISTA DA SUA HISTÓRIA?

O Café com Administradores, promovido pelo Conselho Regional de Administração (CRA-PR), no último dia 12 de março, em comemoração ao Dia da Mulher, teve uma leve provocação no tema “Mulher: quem é protagonista da sua história?”, com as convidadas Janete Anelli e Dirlene Rosar.

Janete Anelli, reconhecida economista, com uma ampla trajetória em cargos de liderança e governança corporativa, compartilhou suas reflexões sobre o papel da mulher nos negócios e na sociedade, além de estratégias para exercer o protagonismo feminino. 

Por sua vez, Dirlene Rosar, com mais de 30 de experiência na gestão de pessoas, discutiu a importância da coragem e da vivência na promoção da diversidade e inclusão. 

O debate proporcionado pelo evento abordou temas fundamentais como o protagonismo feminino e a relevância das mulheres no contexto da administração. As palestrantes ressaltaram a capacidade das mulheres de serem protagonistas de suas próprias narrativas, influenciando não apenas suas vidas, mas também o ambiente ao seu redor. Foi um momento de inspiração e reflexão, que contribuiu para fortalecer o reconhecimento da importância das mulheres no mundo empresarial e na sociedade como um todo.